Powered By Blogger

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Quando o filtro solar não é suficiente...



Um sábado lindo, sol, mar e queimaduras de 2ºgrau... Este foi o saldo do meu fim de semana na praia do cassino.

Faz exatamente uma semana que estou de molho, com dores e bolhas enormes em 70% do meu corpo, o que me impediu de atualizar antes o blog. E olha que não faltou filtro solar (fator 30 !!!), chapéu e guarda sol... É brabo ter a pele clara e ser uma branquela aguada.

Mas como viver é correr riscos, mesmo quando nos preparamos nos mínimos detalhes para que tudo saia perfeito, sempre temos que encarar de boa os imprevistos.

Tirando a dor, o desconforto e os remédios fortes, o fato de ser cuidada e paparicada por pessoas queridas me faz vez o lado bom da minha nefasta experiência.

Trouxe coisas lindas de lá, conchas, artesanatos, bijus e principalmente boas lembranças, das conversas animadas, das brincadeiras com os amigos e do deslumbramento do meu amor, que viu o mar pela primeira vez...

 Não pensem que me ressabiei... nem que seja de burca, vestida da cabeça aos pés não vejo a hora de rever o mar...

Boa semana ;)








Nenhum comentário: